GARANTIA
Nossa política de garantia prevê a troca ou a devolução de um produto conforme citado abaixo, sempre observando:
Assim que o produto de troca ou devolução for recebido em nosso endereço serão observadas as condições do mesmo no seu estado original, para posterior envio de novo produto ou estorno do valor.
Exclui-se da garantia de troca e devolução produtos que fiquem comprovados qualquer dano causado por mau uso ou do não seguimento das orientações corretas de aplicação e uso de cada produto.
TROCA
Para solicitar a troca de um produto por outro produto, cor ou modelo, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento por e-mail, no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento em seu endereço.
O produto não poderá ter sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.
O custo do frete da devolução do produto é de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio do novo produto é de responsabilidade da &-Store Design.
DEVOLUÇÃO
Para solicitar a devolução do valor em caso de desistência da compra do produto, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento por e-mail, no prazo de até 7 dias corridos, após a confirmação de recebimento do produto em seu endereço.
O cliente receberá uma autorização de postagem para que a devolução seja feita sem nenhum custo em qualquer agência dos Correios. Assim que recebido em nosso endereço e observadas as condições originais do produto, efetuaremos o reembolso do valor conforme a modalidade de pagamento utilizada na compra.
DEFEITO OU AVARIA
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação ou que tenha sido avariado durante a entrega, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto.
Após avaliação da equipe de qualidade, e uma vez confirmado o defeito ou avaria, apresentamos como solução: (1) troca por outro produto igual (quando disponível), similar ou de mesmo valor; (2) o cancelamento do produto com reembolso do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada, ou através de vale-compra, para realizar um novo pedido na loja.
ENDEREÇO INCORRETO
Caso o endereço de entrega seja cadastrado de modo incorreto ou incompleto pelo cliente no momento da compra, só será possível solicitar a correção ou alteração do endereço antes da postagem nos Correios. Após a postagem não será possível alterar o endereço, pois a tentativa de entrega será realizada no endereço que consta na etiqueta quando da emissão para envio.
Para o reenvio do pedido será necessário aguardar o retorno em nosso endereço para efetuar um novo pagamento de frete, uma vez que será necessária uma nova postagem.
EXTRAVIO
Caso seja confirmado que o pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos como perda ou roubo), o cliente poderá optar: (1) reenvio do mesmo produto (quando disponível) sem nenhum custo adicional; (2) ou trocar por produto de mesmo valor ou (3) cancelamento do pedido e reembolso do valor da compra, após notificação por e-mail em nossa central de atendimento.
EMAIL PARA CONTATO: [email protected]